Vemos alguns parceiros perguntando nos tópicos qual o valor que a boneca cobra (ou cobrou) pelo programa.
Uma coisa é certa: cada programa terá um valor específico, conforme os desejos do cliente, e por serem muitas variáveis os cachês poderão ser diferenciados.
Daremos alguns exemplos:
= Deseja ser apenas ativo, só passivo ou bivolt (vai brincar comendo e dando)? Pretende dar uma gozada ou quer mais de uma ejaculada?
= A transa será no ambiente dela? Em algum motel que você irá com ela? Quer receber a tgata no hotel onde se encontra hospedado? Pretende fazer o programa em sua própria residência? Ou vai trepar na rua mesmo?
= Será um programa rapidinho, tipo fazer ou receber um boquete apenas? Está a fim de receber uma gozada em sua boca ou quer dar leite na goela da gatinha?
= Quanto tempo pretende ficar com ela? Quer que ela goze no programa também?
= É sua 1ª trepada com ela? Está repetindo? Ou é um cliente fixo que sempre “assina o ponto”? Será que ela não dá um desconto promocional?
Por esta razão NÃO deixaremos que seja informado o cachê pago nos tópicos das bonecas, inclusive nos relatos.
Do mesmo modo, é profundamente desagradável ficar lendo debates sobre os valores cobrados pelas trans em seus respectivos tópicos, onde se esperam relatos de programas. Cada uma sabe os seus gastos/custos/despesas, vai nelas quem quiser e tiver poder aquisitivo. Quem não puder, parte para outra, conforme a grana que tiver na carteira.
Se a boneca não trabalhar por ser "careira", ficar somente atendendo celular e dando entrevista, ver o dia passando e nada ganhar, se ficar devendo o aluguel ou sem dinheiro para se alimentar ou se produzir, o problema será dela. Talvez repense o valor cobrado...
O que NÃO permitiremos é que a trans seja avaliada precipitadamente, por quem nunca esteve com ela, simplesmente por cobrar um cachê absurdo (ou acima da média) ou que extrapole as condições financeiras dos foristas.
(Este tema foi exaustivamente debatido no âmbito do extinto Transgressão/Forumeiros)