Avaliação negativa dos atendimentos (sugestão)

Local destinado às Regras do fórum, bem como para dar dicas e receber sugestões.
Responder
Nicolasdf

Avaliação negativa dos atendimentos (sugestão)

Mensagem por Nicolasdf »

Valber escreveu: Sáb Ago 20, 2022 1:49 am Eu não fiz nenhum relato até para não prejudicar, pois os outros relatos eram positivos, mas depois do relato do Petcovik84 resolvi dar a minha contribuição aos demais forumeiros.
Esse é o problema de ficar passando pano para turma. "Deu tudo errado, me tratou mal. Não diria que é LN, apenas estava num dia ruim". E por aí vai. Sem contar quando o cara reclama e não identifica a moça. E aqui a puta sempre tem razão. Você diz que não gostou e vem dez defendendo. A impressão que fica é que o fórum é mais um espaço para divulgação da turma que de avaliação dos atendimentos.
E essa coisa de acompanhantes ficarem trucando relatos? Aqui deveria ser igual o GPguia. Lá as putas não podem postar na seção de relatos. Elas têm um espaço próprio. Eu mesmo já decidi há algum tempo não relatar experiências negativas, principalmente se for uma das queridinhas daqui. Tem acompanhante aqui que não tem nenhum relato e 4 ou 5 páginas de propaganda.
Dr Armando Komeku

Re: Avaliação negativa dos atendimentos (sugestão)

Mensagem por Dr Armando Komeku »

Nicolasdf escreveu: Sáb Ago 20, 2022 1:07 pm Esse é o problema de ficar passando pano para turma. "Deu tudo errado, me tratou mal. Não diria que é LN, apenas estava num dia ruim"...........
Criado o presente tópico para evitar que o tópico da trans se torne uma interatividade com outras postagens e encubra o último relato.
DrAK
elzi

Re: Avaliação negativa dos atendimentos (sugestão)

Mensagem por elzi »

Nicolasdf escreveu: Sáb Ago 20, 2022 1:07 pm E essa coisa de acompanhantes ficarem trucando relatos? Aqui deveria ser igual o GPguia. Lá as putas não podem postar na seção de relatos. Elas têm um espaço próprio...................

Só discordo da ideia das GPs não poderem postar nos relatos, saber o ponto de vista delas pode ajudar a ter um melhor juízo sobre o porquê do mau atendimento.
Responder