Não publicar anúncios das bonecas que chegam ao DF sem incluir relato ou uma informação útil para o tópico (sugestão)

Local destinado às Regras do fórum, bem como para dar dicas e receber sugestões.
Responder
Arthur Andaluz

Não publicar anúncios das bonecas que chegam ao DF sem incluir relato ou uma informação útil para o tópico (sugestão)

Mensagem por Arthur Andaluz »

Sem ofensas, peço que ninguém leve para o lado pessoal, mas me impressiona o fato que de cada 10 posts nesse Fórum, pelo menos 7 são de pessoas fazendo propaganda de Bonecas, a maioria de "ilustres desconhecidas", sem no entanto fazerem nenhum relato ou pelo menos trazerem junto da publicação uma boa pesquisa, dando subsídios a um eventual desbravador para que ele faça uma TD e publique um relato.

Isso aqui fica parecendo mais um Outdoor, onde qualquer coisa se publica. É anúncio atrás de anúncio, sem nenhum relato, entretanto! Sem querer ofender ninguém, e não duvidando da boa intenção de quem faz tantas e repetidas publicações apenas com anúncios, sem relatos, mas acho que isso termina prejudicando tanto a quem se cadastrou no Fórum a fim de obter informações confiáveis, quanto as meninas Lista Branca, que prestam um bom serviço, mas que terminam "desaparecendo" na Seção, "soterradas" por um monte de anúncios sem informações objetivas!. Já ouvi de mais de duas delas que nem acessam muito o Fórum justamente por causa disso!

Minha intenção não é polemizar, mas provocar uma reflexão. Até sugiro criar uma Seção no Fórum tipo: "Novatas no DF" ou coisa assim, para nela publicar anúncios de "forasteiras".

Chamo de "forasteiras" aquelas que nunca estiveram no DF e que aparecem aqui anunciando pela primeira vez.

Claro que é justo e certo que as que já estiveram por aqui e já possuem relatos que tenham seus tópicos "Upados", como já acontece normalmente.

Eu mesmo já publiquei / criei tópicos nesta Seção divulgando apenas o anúncio da "forasteira" mas, sem querer me gabar, tive o cuidado de trazer junto uma boa pesquisa, dando subsídios a quem se interessasse pela anunciante e tivesse um espírito mais aventureiro e desbravador para que fosse capaz de o encorajar a fazer um TD.

Teve uma que fiquei deveras interessado e publiquei um anúncio, fiz uma longa pesquisa, porque minha intenção e esperança era que aparecesse alguém e dissesse "Pode ir. Já fui nela e é LB!", mas eu mesmo terminei descobrindo que era FAKE. Acho que teria sido melhor se tanto o anúncio quanto o trâmite da "investigação" tivesse se dado numa Seção criada só para isso.

Talvez já exista uma Seção mais adequada para essa profusão de anúncios sem relatos, principalmente os sobre "forasteiras", mas de memória não consegui identificar!

Então peço ao moderador global que releve a impertinência do meu post, e que pondere sobre as coisas que escrevi.

Sds,
Arthur Andaluz Trans-Lover
Amo mulheres bem dotadas
Dr Armando Komeku

Mensagem por Dr Armando Komeku »

Sua sugestão exige uma resposta mais elaborada, até mesmo porque a abertura dos tópicos das bonecas é fundamental para que elas se tornem conhecidas, que os foristas saibam da localização delas (seja no DF ou em qualquer outro estado da federação) e muitas passem a ser "sonho de consumo" caso se encaixem com o perfil deles. Além do mais, a maioria dos clientes não tem tempo para acessar os sites anunciantes e aqui no fórum passa a ter um "resumo centralizado das novidades", junto com as demais bonecas, o que facilita bastante seus "planejamentos" para a realização de programas.

Muitos que fazem programa e desejam fazer o relato não saberiam como abrir o respectivo tópico, as postagens iniciais ficariam uma zorra sem qualquer padronização (um verdadeiro puteiro para ser mais claro), o interesse para acessar o Transgressão diminuiria sensivelmente sem o acompanhamento das trans que chegam “de fora” e depois seguem destino para outras cidades.

A maioria dos foristas trabalha, tem seus compromissos profissionais, outros estudam, diversos são casados e/ou comprometidos, o tempo disponível é reduzido, talvez nem mesmo os aposentados teriam tanta folga para se dedicar ao aperfeiçoamento do fórum, para fazer pesquisas, consultar outros fóruns, etc. Abrir um tópico é mais rápido, mas aprofundar informações sobre elas é bem mais demorado. Por outro lado, a "novidade" publicada despertará a curiosidade de outros foristas e servirá de incentivo em busca de mais detalhes.

Estas são explicações preliminares para não lhe deixar sem uma resposta imediata. Os tópicos das Bonecas são o “esqueleto do Transgressão”, constituem o "prato principal" para a finalidade do fórum e sem eles temos pouco a fazer. slippi10. Os anúncios despertam interesse, os textos/fotos/vídeos nos excitam, “dão um colorido” ao fórum, mexem com nosso imaginário, nos permitem comparar fotos das trans em diferentes períodos, acabam se constituindo no "curriculum vitae" delas.

Muitos de nossos foristas nem fazem programa, por motivos diversos, mas prestam uma colaboração eficiente nos atualizando com a publicação dos anúncios, mencionando os novos destinos, informando novos links, etc.

Aliás, como saber se a boneca é "novidade" mesmo? Só porque não possui tópico aberto? Quem disse que nunca esteve no DF antes da existência do Transgressão? Iremos nos basear apenas no texto "PRIMEIRA VEZ EM BRASÍLIA" que nem sempre são a expressão da verdade? :?

Por enquanto é só.
CrazyBastard

Re: Não publicar anúncios das bonecas que chegam ao DF sem incluir relato ou uma informação útil para o tópico (sugestão

Mensagem por CrazyBastard »

Arthur Andaluz escreveu: Sáb Jun 11, 2022 10:13 pm Sem ofensas, peço que ninguém leve para o lado pessoal, mas me impressiona o fato que de cada 10 posts nesse Fórum, pelo menos 7 são de pessoas fazendo propaganda de Bonecas, a maioria de "ilustres desconhecidas", sem no entanto fazerem nenhum relato ou pelo menos trazerem junto da publicação uma boa pesquisa, dando subsídios a um eventual desbravador para que ele faça uma TD e publique um relato.........
Acho no mínimo "irônico" que o autor da postagem é exatamente o forista que fica fazendo um monte de propaganda de trans que nunca aqui pisaram e sequer conhece só porque elas tem uma piroca monumental. É no mínimo irônico mesmo... basta10
Responder