Bonecas do Entorno do Distrito Federal (dúvida)

Local destinado às Regras do fórum, bem como para dar dicas e receber sugestões.
Responder
TARADAOBSB

Bonecas do Entorno do Distrito Federal (dúvida)

Mensagem por TARADAOBSB »

Fala, galera!
Tenho uma dúvida e se alguém puder me esclarecer.
As bonecas do entorno, tipo Valparaíso de Goiás-GO, Luziânia-GO, Planaltina-GO, Formosa-GO, Novo Gama-GO, Águas Lindas de Goiás-GO, Santo Antônio do Descoberto-GO, Padre Bernardo-GO e Cidade Ocidental-GO eu encontro no tópico Bonecas-DF ou Bonecas-GO?
Tenho dificuldades de encontrar algumas destas cidades.
Obrigado.
Dr Armando Komeku

Re: Bonecas do Entorno do Distrito Federal (dúvida)

Mensagem por Dr Armando Komeku »

Apenas incluímos em Bonecas-GO as bonecas que atendem normalmente ou se desloquem para as cidades de Planaltina/GO, Luziânia/GO, Santo Antônio do Descoberto/GO, Padre Bernardo/GO, Águas Lindas de Goiás/GO e Formosa/GO, que são mais distantes, e lá permaneçam um tempo maior.

:arrow: Valparaíso de Goiás/GO, Novo Gama/GO e Cidade Ocidental/GO permanecem em Bonecas-DF.

Seria muito difícil controlar e eusa_n10 não temos estrutura para manter a atualização delas nas demais cidades do entorno por motivos diversos (muitas moram nessas cidades, mas atendem no DF... outras ficam alternando os locais... algumas até podem se deslocar para o encontro em outros locais... tem as que fazem pista em Taguatinga Sul, etc).

Por esse motivo mantemos essas trans em Bonecas-DF para facilitar a consulta.

Se quiserem saber o "destino real" de alguma do seu interesse, entra em contato pelo celular que consta no tópico, pergunta aonde ela se encontra no momento e acertem os detalhes.
Responder