Fórum instável e com problemas (Informação)

Local destinado às Regras do fórum, bem como para dar dicas e receber sugestões.
dexter

Re: Fórum instável e com problemas

Mensagem por dexter »

Não o fiz por motivos de:

Sempre acesso pela aba anônima e não fica nada salvo no navegador por este método, não deixo o link salvo nos favoritos pois sempre acesso fórum através de pesquisa do google "fórum transgressão" tanto em pc como em celular ou notebook.

No meu caso o problema de logar várias vezes parou, mas ao ler algum tópico e sair dele, o tópico permanece como "não lido".
CrazyBastard

Mensagem por CrazyBastard »

dexter escreveu: Qua Abr 02, 2025 2:23 pm Não o fiz por motivos de:

Sempre acesso pela aba anônima e não fica nada salvo no navegador por este método, não deixo o link salvo nos favoritos pois sempre acesso fórum através de pesquisa do google "fórum transgressão" tanto em pc como em celular ou notebook.

No meu caso o problema de logar várias vezes parou, mas ao ler algum tópico e sair dele, o tópico permanece como "não lido".
Meu modus operandi é basicamente o mesmo do confrade dexter e a única coisa que eu faço diferente é que digito na aba anônima forumtransgressao.net e entro, sem passar pelo passo do google.

Também não preciso logar várias vezes, mas o problema de sair do tópico e ele permanecer como não lido persiste também.
CrazyBastard

Voltou a apresentar instabilidade de ter que ficar fazendo "login" e continua com o problema de reconhecimento de tópicos já visitados... basta10 crybab10
ZuluDF

Mensagem por ZuluDF »

Também já tive esse problema, mas atualmente está tudo ok pra mim.
A instabilidade parece que foi embora, acesso do laptop nas minhas folgas no trabalho, pelo celular muitas vezes, e não tenho tido dificuldade.
thiagosilva

Mensagem por thiagosilva »

Continuo com os mesmos problemas. Login novo, praticamente a cada página nova, em algum tópico novo ;)
Smartins

Re: Fórum instável e com problemas (Informação)

Mensagem por Smartins »

Continuo com os mesmos problemas. Login novo, praticamente a cada página nova, em algum tópico novo.
CrazyBastard

basta10 Eu já desisti, nitidamente não será resolvido e foi após aqueles dias que ficou fora do ar para "manutenção".

======================================
Por MP lhe darei informações mais detalhadas e tenho certeza que entenderá "beeem rapidinho"...
DrAK
giba02 Online

Mensagem por giba02 »

Hoje está acontecendo esta instabilidade direto, pede para refazer o login diversas vezes durante o acesso ao site.
CrazyBastard

Ele nunca deixou de dar problemas, eu simplesmente desisti de reportá-los. [eusa_w10
Bslnew

Mensagem por Bslnew »

No computador está ok. No celular não melhorou. crybab10

=======================================================================
Pode estar certo que estamos atentos quanto a isso, nos incomoda muito também esta instabilidade (via celular), sempre tomamos as providências necessárias, mas tem situações que não apenas dependem de nós.
DrAK
Bslnew

Mensagem por Bslnew »

Os problemas continuam. As vezes clico em algum link pra outro tópico e já pede login novamente
Dr Armando Komeku

Mensagem por Dr Armando Komeku »

Bslnew escreveu: Sex Jul 11, 2025 6:26 pm Os problemas continuam. As vezes clico em algum link pra outro tópico e já pede login novamente
Algumas perguntinhas:
= Vc está digitando novamente o link do Transgressão ao acessar ou está aproveitando o que está armazenado (ou nos Favoritos)?
= Faz o mesmo com seu nick de registro e senha? Ou aproveita o que já está salvo?
= Excluiu os cookies na página inicial?
= Reiniciou o computador/notebook/celular após estas providências?

Fico sem entender nada porque meu computador, laptop e celulares estão funcionando normalmente e navego sem qualquer problema. :?
CrazyBastard

Eu sempre digito o nome completo na barra de endereços, até pq navego no modo anônimo por razões óbvias. Porém nas pouquíssimas vezes que resolvi ir no modo normal, também digito na barra, até pq depois eu excluo no histórico.

Como faço no modo anônimo, tenho que digitar nick e senha (mesmo quando não faço, já que apaguei do histórico tbm).

Não ficam cookies gravados (até pq também apago do histórico quando entro no modo normal).

Não tem o que reiniciar, não fica nada no meu computador nunca, porém todas as vezes eu desligo ele e continua dando os mesmos erros.
Dr Armando Komeku

Mensagem por Dr Armando Komeku »

CrazyBastard escreveu: Sex Jul 11, 2025 7:04 pm Eu sempre digito o nome completo na barra de endereços, até pq navego no modo anônimo por razões óbvias. Porém nas pouquíssimas vezes que resolvi ir no modo normal, também digito na barra, até pq depois eu excluo no histórico......................

Grato pela informação da sua experiência! gpguia11
Estamos há algum tempo tentando resolver isso, foram realizados diversos contatos com nosso suporte técnico e eles sempre agiram com presteza (até mesmo porque somos um cliente diferenciado!).
Recebemos o "retorno" das providências, checamos tudo, constamos estar tudo Ok e damos o caso como "resolvido"...
Vira e mexe o "problema" reaparece...
Estamos atentos, em uma das vezes na ânsia de solucionar "perdemos" todos os avatares e foi necessário incluí-los novamente...
Ficamos "temendo" ocorrer um problema ainda maior, embora tenhamos backups em 3 locais distintos.
Estamos de olho aqui...
DrAK
Arthur Andaluz

Re: Fórum instável e com problemas (informação)

Mensagem por Arthur Andaluz »

Psilva escreveu: Dom Nov 09, 2025 3:35 am Escrevi um relato muito bom da Marcella mas perdi tudo com essa história de ter que ficar repetindo a senha...
Todas as vezes que isso aconteceu comigo foi sempre quando eu estava acessando o site pelo celular / rede móvel. Nunca me aconteceu pelo computador. Talvez isso seja um ponto de atenção para os Web Admin :çkiu
Arthur Andaluz Trans-Lover
Amo mulheres bem dotadas
Responder